Ela chegou de repente e não sabemos da onde, quieta, sem avisar, mas ganhando os olhares de todos, com seu charme e toda a sua elegância.
Passou ao meu lado, me olhou e ignorou o meu chamado, empinou o nariz e atravessou a rua como se estivesse me avisando: "não falo com pessoas que não são da minha classe" e saiu desfilando.
Entrou na casa vizinha, sem nenhum convite, explorou o local e percebendo que ali não era para ela saiu, sem menos dizer tchau!
Entrou em outra casa, ali sim ela foi convidada, por um da mesma classe, da mesma elegância e com um par de olhos que são de tirar o fôlego, só que parece que ali ainda não era o melhor lugar para ela, não era o palácio que tanto procurava e saiu novamente.
E abusando um pouco mais, entrou em uma terceira casa, deu o ar da graça, humilhou alguns com a sua beleza e novamente saiu ignorando os sentimentos de quem ela deixava para trás.
Assim que saiu, não se deu o luxo de experimentar uma quarta casa, saiu decidida que naquele momento nenhum lugar ali serviria para ela.
Me lançou um olhar, sabendo que eu estava espionando e se despediu, não sabendo se seria um ate logo ou para senpre.
Boa Tarde!
Sem comentários:
Enviar um comentário