
Eu estava parada no ponto de ônibus, sem tirar os olhos de cima dele, desesperada para chamar sua atenção, quando um ônibus, que não era o que eu iria pegar, parou bem no meu campo de visão (como costumo dizer) e assim fiquei mais desesperada sem conseguir ver ele.
Enfim o ônibus sai e eu revejo ele andando ainda. Foi uma sensação maravilhosa, sentimento de alivio, como se eu estivesse protegida de novo, como se a pessoa que eu mais amo estivesse ao meu lado.
Assim que ele chegou no ponto, o ônibus que eu ia pegar chega também e sou obrigada a entrar. Claro, fui correndo para poder dar uma última espiada nele, mas, tive a grande felicidade de ser travada na roleta (por não ter o dinheiro trocado), para minha sorte uma amiga tinha e me emprestou, só que quando fui dar a última olhada na janela já era tarde demais. Assim fiquei trancada dentro daquele monstro gigantesco amarelo sem saber o que fazer.
Na verdade, sabia sim!
Eu queria ter descido daquele ônibus e ficar olhando para ele o máximo de tempo possível ou ate vir um outro monstro amarelo e acabar com o meu sonho.
Só que não foi possível, deixando todo o meu mundo para atrás.
Sem comentários:
Enviar um comentário