Eu estou apaixonada por esse livro!
Fazia tanto tempo que eu não lia um romance desse jeito! Estava muito apegada aos livros teóricos e sobre quadrinhos, até que meu namorado lindo me presenteou com esse livro e na verdade eu não conhecia nada, não tinha a menor ideia sobre o assunto até mesmo da série toda.
Noiva até sexta é a história de uma lady, Gwen Harrison, e de seu segurança Neil MacBain, que vivem conflitos particulares tanto em suas personalidades quanto em suas vidas amorosas, dessa forma a história dos dois se ligam quando um vê a vida do outro em risco por conta do passado gerando todo o conflito da trama.
Os primeiro dias foram complicadíssimos. A leitura não fluía mesmo sendo de fácil compreensão e com vários diálogos, lia um capitulo por dia e olhe lá, a história não me chamava atenção, não tinha nada que me fazia ficar curiosa para continuar a leitura, mas como sou uma leitora teimosa fiquei firme até que, finalmente, me apaixonei pela adrenalina presente no livro, a autora conseguiu encaixar tantos detalhes surpreendes, que só lendo o livro mesmo para entender.
No decorrer da leitura você vai conhecendo melhor o casal protagonista e vai torcendo por eles, além de criar expectativas e hipóteses para descobrir quem é o grande “vilão” da história. Acredito que o livro pode ser dividido em três tempos: primeiro para conhecer Gwen e sua rotina, segundo tempo em que ocorrem os principais acontecimentos e a fuga, terceira com o remate final, o ponto mais alto da historia, a última operação destinada a tornar uma obra perfeita ou completa.
Outro ponto que me fez gostar muito do livro é que o mesmo aborda sobre o seu titulo: há uma suposta explicação para o nome do livro em uma conversa de Gwen com sua amiga, sobre sua mãe e é o fato dela sempre ser a madrinha nos casamentos, que supõe que "se pelo menos eu arrumasse um noivo até sexta, ela guardaria seus comentários para si".
Sem comentários:
Enviar um comentário