sexta-feira, 4 de março de 2016

Procuram-se respostas!



"Como saber qual é o limite e se cheguei nele? Como saber se devo continuar seguindo se já atingi meu objetivo? Como parar, mesmo já tendo as respostas que tanto precisava, se isso me faz feliz?”

Na verdade você não tem todas as respostas, pelo ao contrário, a cada dia que passa as dúvidas só aumentam e junto com elas chegam às incertezas e inseguranças, porém aproveite cada segundo desses dias, guarde todas as informações que puder e as lembranças serão as melhores possíveis.
Limite? Não existe mais limite desde quando deu o primeiro passo. Você já saiu da sua zona de conforto e incentivou outra pessoa a fazer isso também, aceite os riscos e deixe-se guiar. Não pense muito, permita ser o que quer ser e quando tiver que acabar você irá perceber.
Já seu objetivo: tem certeza que tinha um objetivo, ou até mesmo, realmente acha que o alcançou? 

Para e pensa garota! E sim, vou te dar mais perguntas!
Acredita que somente aquilo bastava? Por que acha que conseguiu aquelas respostas? Pensa mesmo que ia passar dias e dias sem sentir algo?

Talvez você precise de ajuda para essas novas perguntas, talvez somente uma pessoa possa dar as respostas, mas você terá que ser paciente, pois só com o tempo conseguirá explicações e terá de ser corajosa, como já está sendo, pois alguns resultados poderão não te agradar. No entanto, tudo tem um motivo, quem sabe em Abril, você se surpreenda, descobre que estava "sofrendo" por antecipação e encontre um sorriso lindo por aí (ou por lá).

Uma dica: suma! Fique esses 30 dias trancada, esqueça que o mundo existe, você é boa em fazer isso! Ou melhor, NÃO! Saia! Esqueça tudo isso, ocupe a mente, se divirta! Esqueça e aproveite, você está de férias.

terça-feira, 1 de março de 2016

Revivendo

Decidi que vou dedicar este mês para relembrar alguns dos posts que já fiz aqui, por quê? 
Porque estou comemorando 3 anos de Diário (com tantas idas e vindas), porque é interessante perceber o tanto que mudei nesses anos, os planos que foram mudados e os objetivos alcançados e também porque quero me dedicar muito a este Diário.

Então nada melhor do que começar MARÇO relembrando que este mês é um dos meus favoritos por iniciar uma nova estação do ano, por ser o cumple de una chica muy hermosa e este ano está ainda mais especial por FINALMENTE estar de férias, o que é muito estranho!

Mas vou trazer meu primeiro post deste blog, um momento em que eu era aquela adolescente que só tinha certeza de uma coisa: fazer com que 2013 fosse o melhor e inesquecível ano, pois o 2014 era incerto.
  
"Pois é, hoje é sexta-feira, primeiro dia de Fevereiro do ano de 2013. Isso mesmo! 2013! O ano mais importante da minha vida, o ano em que é tudo ou nada, o ano que eu descido meu futuro, que não existira paixonites descontroladoras nem sonhos bobos de adolescente, é o ano que terei de colocar meus pés no chão e agir com responsabilidade. Resumindo, é ano de só pensar em UEL, é ano de Terceirão!" 
   
E no mesmo dia...

"Como todos sabem tenho um grande sonho de me formar como Jornalista e conseguir uma brilhante carreira em NY e ultimamente venho tendo uma enorme vontade de criar um blog com alguns texto que eu mesmo escrevo e que vem sendo guardado a sete chaves no meu diário, como o primeiro texto que publiquei (2013!).
Mas sempre me faltava coragem( não entendo essa falta), via blogues e paginas no Face de amigos que fazem o mesmo que eu e varias vezes me peguei entrando no site para criar, só que nunca concluía o processo.
E hoje, neste dia 02 de Fevereiro, consigo ter mais um sonho realizado, um blog com meus textos, mas já vou dizendo: Não serei como Aquela de Sempre (próxima publicação).
Alguns verdadeiros, outros da imaginação, mas todos Escrito a Mão.
Espero que gostem!"

Parando para refletir sobre esse "eu" de anos passados, percebi o tanto que amadureci perante a minha escrita (claro que meu curso influenciou nisso), não sonho mais me formar em Jornalismo (mas a profissão continua sendo a mesma), a palavra coragem sempre foi algo presente em minha vida (e hoje já estou lidando melhor com ela), as "paixonites" são algo descontroláveis,  continuo escrevendo tudo a mão (sim, aquela carta para o ex crush foi escrita a mão, deu 4 folhas se não me engano) e 2013 realmente foi um ano cheio de responsabilidade mas o "terei de colocar meus pés no chão" não rolou (quando que vocês vão ver a Carol com os "pés no chão"?!?!!? hahaha).

Logo vão ver mais sobre esse meu 2013, espero que a galera que me conheceu recentemente (nesses últimos anos) passe a me conhecer mais ainda com essas recordações.