"Qual seria sua última oração?"
Você busca a Deus em todos os meios possíveis , você sente a necessidade de estar mais perto Dele e procura diversas maneiras, além da Palavra e das suas orações, para isso. Assim, você encontra a sua forma favorita de juntar todos os seus sentimentos e vontades: a música.
Nas canções você consegue encontrar palavras de sabedoria, de conforto, adorações a nossa Mãe, louves e então, depois de ouvir diversos gêneros, diversos cantores (as) e grupos, você é atingido por canções que carregam grandes reflexões, como:
"Se Deus te desse só o amanhã pra sentir o que nunca sentiu, sentiria?
Se de fato fosse mesmo o último adeus onde há de estar o seu amor?"
Palavra: Em Tessalonicenses, Paulo termina sua carta com vários conselhos ao povo, entre eles:
"16 Estejam sempre alegres, 17 rezem sem cessar. 18 Dêem graças em todas as circunstâncias, porque esta é a vontade de Deus a respeito de vocês em Jesus Cristo. 19 Não extingam o Espírito, 20 não desprezem as profecias; 21 examinem tudo e fiquem com o que é bom. 22 Fiquem longe de toda a espécie de mal." (1Tessalonicenses 5, 16-22)
Como na música da banda Rosa de Saron, Paulo nos mostra que devemos estar sempre na alegria e na oração, em qualquer situação, pois é a oração que ficamos íntimos de Deus. Então ore, reze sempre, em todos os momentos, converse com Ele, agradeça pelo dia que viveu, não sabemos quando será a volta do Senhor, nem quando é o nosso último dia na Terra, mas fazendo a vontade Dele sabemos que é possível sentir o que nunca sentimos e que o seu amor vai estar no melhor lugar...
"E assim, viva como quem soube que vai morrer, morra como quem um dia soube viver."