quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quem sou eu???


Estava pensando... quando vai se apresentar para alguém você fala seu nome, idade, as vezes onde mora, o que faz, se estuda ou trabalha, essas coisas... mas não diz quem é você verdadeiramente, não fala qual a sua cor favorita, qual o livro que deixou de ler, qual o maior mico que já cometeu... você não fala quem realmente é.

Por isso hoje vou tentar responder essa pergunta: quem sou eu?


Entao, como sabem... Caroline... isso...  Mas só Carol e ponto. Ansiosíssima para os 18. Letreira. Mas isso todos já sabem.
Parando pra pensar nessa pergunta, não sei quem sou. Às vezes me vejo de uma forma, mas de repente me deparo com outra Carol.
Às vezes sou aquela que fica no canto sem intrometer nas conversas e com poucos amigos, aquela que espera o príncipe chegar montado num cavalo branco mesmo tendo certeza que já o encontrou, que as vezes acha que ainda tem 13 anos e sonha com o dia em que todos os seus desejos irão se realizar. Sua cor preferida é o rosa.
Essa Carol tem um gosto, digamos que, ainda infantil, prefere ler livros de romance, com vampiros, lobisomens e anjos, ainda não foi encantada pelos bruxos e deuses; gosta de ouvir músicas que passa em uma novela “argentina” e é apaixonada por um Mexicano que está comprometido a 7 anos. Essa é a Carol que escreve no diário a mão.
Mas, surge uma Carol mais revoltada, que quer chamar a atenção de todos, que curte rock e que não vê a hora de arranjar seu próprio canto, ser livre para o mundo, sair e dizer que a vida é dela e que ninguém tem nada a ver com as escolhas que faz, que tem vontade de sumir as vezes e aparecer cheia de histórias para contar. Uma Carol que quer ser mais aventureira.
Sobre o México... vou dedicar um dia especial só para esse país, acho que tenho uma grande conexão inexplicável que vou tentar explicar, mas não hoje.
Posso dizer que hoje não sei quem realmente sou, mas sei quem quero ser...
Então, o que acham??? Quem é você, de verdade???




Comentem lá:  
Facebook: carolinevsantos
Twitter: @vcarolsantos
Instagram: @vcarolsantos

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Música: Memórias

Hoje é dia de Música... é isso... vou dedicar um dia na semana para compartilhar o que estou ouvindo no memento.

 
Essa semana estou na expectativa para um show que aguardo há alguns meses... Banda Malta!
Essa banda foi campeã do programa de talentos da Rede Globo: SuperStar. Composta por quatro lindos, talentosos, roqueiros e românticos membros (Bruno, Thor, Diego e Adriano), trazendo na bagagem um CD lançado neste ano, contendo músicas de autoria própria.
 
Já ouvi muitas criticas sobre eles, dizendo que existem bandas com o mesmo estilo, que Banda Malta é cópia, que outros cantores tem o mesmo timbre de voz do Bruno... mas, pra mim, o que importa é o sentimento e o prazer que eles passam para o público fazendo o que eles mais gostam. A primeira vez que ouvi esses caras tocando/cantando no programa arrepiei, chorei e me apaixonei, foi a música Memórias e é essa que vou mostrar hoje:
 
Memórias - Banda Malta
Hoje eu vejo que não consigo entender
O que houve entre nós
Eu ainda consigo ouvir sua voz
Me dizendo o que eu já sei

Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz
Outra vez recomeçar

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou

Tudo tem um começo e um fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim

Sei que você vai seguir
Mas eu não vou desistir
Eu espero que você se entregue neste amor
Sei que você vai seguir
Mesmo com a dor
Vai lembrar de mim

Hoje eu vejo que eu não consigo entender
O que houve entre nós

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou
Pra mim não acabou.
 
 
Talvez possa não conhecer essa banda, por isso indico Diz Pra Mim, música que está tocando em todas as rádios do Brasil e faz parte da trilha sonora da novela Alto Astral, mas se fosse para eu escolher uma preferida, só digo isso: "O CD inteiro!!!!"
 
Que venha sábado!!!


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Voltando... de novo!

Ainda não sei se tomei a decisão correta... não sei se estou pronta para voltar a contar "detalhes" do meu diário, mas uma amiga me fez relembrar de como era bom desabafar meus sentimentos (ela diz ser a fã nº1 hahahah). Sinceramente, já havia passado essa ideia na minha mente, voltar, voltar renovada com outros assuntos e até continuar com os mesmos.

 

Então é isso, vamos voltar!

 
Lendo esse "diário" recordei vários momentos do ano passado, aquele terrível e maravilhoso ano.
 E pensar que já passou... e que até 2014 está acabando.
 Pois é, passei muito tempo sem escrever, tanta coisa aconteceu, tanta coisa podia ser compartilhada com vocês; foram muitos medos, muitos encontros, desencontros então nem se fala, amizades novas e aquelas do ano passado estamos fazendo de tudo para que continue firme e forte.
 A maior novidade desse ano: UEL... Sim!!!
Aquele lugar que passei 2013 inteiro pensando... sim, faz parte da minha rotina hoje. Digamos que encontrei o meu lugar...
 
Então, por enquanto é isso. Prometo que, pelo menos nessas férias vou tentar manter meu "diário" atualizadíssimo... Logo mais teremos novidades!!!
 
Beijosssss