sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mexicano

Hoje seria um dia apropriado para contar como começou a minha relação com o México porque, afinal, é aniversario do meu mexicano...Jorge Blanco!!!
 



Só que a correria com os preparativos para amanhã está demais...
 
O que posso dizer é que me apaixonei por esse mexicano de uma forma, assim, do nada, é claro que foi pela televisão, assistindo ele cantando e dançando maravilhosamente... mas vou avisando que ele é só mais um dos pedacinhos que forma todo o meu amor pelo México! 
 
Então só quero deixar registrado mais um ano comemorando seu aniversário... Feliz Cumpleaños Jorge!!
 
 

Te Quiero ♥
#FelizCumpleJorgeBlanco
 

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Querido Parai Noel

Faltando 1 semana para o Natal está na hora de mandar a última cartinha para o Papai Noel:

"Sabe Papai Noel esse é o último natal que estarei escrevendo cartinha, pois nesse ano completo 18 anos e me disseram que o senhor não traz presentes para adultos... fico imaginando o por que dessa injustiça, muitas são as pessoas que acreditam que o senhor pode trazer a magia do natal para suas casas, mas regras são regras (e prometo que essa eu não vou quebrar).

Então como último presente, só vou pedir o livro da Tini, mas é claro que eu gostaria de receber outras coisinhas a mais (como um óculos novo e dinheiro para poder comprar essas coisas hahahah).

Enfim...  mesmo não gostando muito do senhor e sempre passando longe de onde está agradeço muitooo pelos presentes dos outros anos e nunca me esquecerei da alegria proporcionada por você!

Com Carinho, Carol!"



 
Claro que tudo isso é apenas uma brincadeira para nunca perder a magia que o Papai Noel proporciona, mas isso, com muita tristeza, acaba se tornando só mais uma data na qual o comércio arrecada muito dinheiro deixando de lado o verdadeiro motivo para que essa data se torne tão especial
 
Mas não percamos a esperança!!
 
Veremos o que será o dia 25 de Dezembro!
 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

(Sem Palavras)

Você está morrendo de vontade de fazer algo nas ferias e então decide finalmente o que fazer... Corre atras das pessoas "certas", liga, vai no local.. A pessoas com quem você fala, pelo telefone, são super simpáticas e fazem de tudo para que você consiga realizar aquilo que planejou.
Só que no dia em que está marcado para, finalmente, começar o curso, da tudo errado!!!!!! As pessoas são grossas e arrogantes, parecendo ate que você precisa deles para trabalhar ou arranjar qualquer emprego possível e ainda não sabem nem fazer conta. As informações não são passadas corretas e a falta de dialogo prejudica não somente a você mas a outros que estão ao redor procurando o mesmo. 
O resultado disso???

Indignação!!!!

Na verdade... uma vontade de fazer igual o "Téo Pereira" (Império - Rede Globo) e descascar no blog, dizer tudooo mesmo, a forma que encontrei o serviço até o jeito que fui "dispensada"  e divulgar qual é a empresa, mas como tenho bom senso não faço isso.
Enfim... acabo que voltei a estaca zero e sem nada para fazer nas ferias.

Fim! 

sábado, 6 de dezembro de 2014

Música: Ser Mejor

 A música que escolhi para esta semana é da novela “Violetta” do Disney Channel, interpretada por Martina Stoessel e elenco, composta no álbum “Cantar es lo que Soy” e foi apresentada no final da primeira temporada.
Com o clima de final de ano, nada melhor (e típico) do que a mudança e renovação pessoal de cada um com as famosas promessas que todos fazemos, de que seremos pessoas melhores no próximo ano, a letra da música traz isso e apresento para vocês hoje!
 
Letra: Ser Mejor/ Ser Melhor

Hay algo que tal vez deva decirte
Es algo que te hace muy, muy bien
Se siente tan real, está en tu mente
Y dime si eres
Quien tu quieres ser
Tómame la mano ven aquí
El resto lo hará tu corazón
No hay nada que no puedes conseguir
Si vuelas alto
Hay mil sueños de colores
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, oh
Ja no hay razas, ni razones
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil opciones
De ser mejor
Saber y decidir que hoy es posible
(Hoy es posible)
Que en cada pensamiento un elvo hacer
(Un elvo hacer)
Poder imaginar que somos miles
(Que somos miles)
Y el sueño que comienza a crecer
Vamos a poder cantar
Y unir las voces
Vamos a poder lograr
Quitar los dolores
Y ahora respira profundo
Porque vamos juntos a cambiar el mundo
Há uma coisa que talvez deva te dizer
É uma coisa que te faz muito, muito bem
Parece tão real, está na sua mente

E me diga se você é
Quem você quer ser

Pegue minha mão,venha aqui
O resto o seu coração fará
Não há nada que você não possa conseguir
Se voar alto

Há milhares de sonhos de cores
Nem melhor, nem pior
Só o amor, amor, amor e mil canções, oh
Não há raças, ou razões
Nem melhor, nem pior
Só o amor, amor, amor e mil opções
Para ser melhor

Saber e decidir que hoje é possível
(Hoje é possível)
Que em cada pensamento de volta para
(Voltar ao)
Imaginar que há milhares
(Que são milhares)
E o sonho que começa a crescer
 
Nós seremos capazes de cantar
E unir as vozes
Nós será capaz de alcançar
Retire a dor

Agora, respire fundo
Porque juntos vamos mudar o mundo

Esses dois últimos anos foram marcado por protestos e manifestações pela busca de um Brasil melhor, assim, a música nos traz a esperança de que é possível lutar por um mundo melhor se estivermos todos juntos, que não existe alguém melhor ou pior e que devemos deixar de lado todas as diferenças.
Talvez eu possa estar enxergando tudo de uma perspectiva diferente do que realmente é, mas tenho mania de sonhar, todos nós almejamos o melhor, queremos ser o melhor naquilo que fazemos e assim nos tornamos mais egoístas. É a “lei” natural do ser humano.

Mas porque não deixar esse lado egoísta nosso e, que seja pelo menos uma vez por ano, nessa época de comemorações e promessas, pensar um pouco nos outros, talvez naqueles que estejam precisando de somente um abraço e um sorriso.

Pensemos!!  

Essa música me inspira!! Hahaha
 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Somente Abraços

Foto: Pesquisa do Google

Ultimamente muitos são os questionamentos que vem rondando a cabeça dela. E pelo menos uma vez por mês estes aparecem deixando-a mais confusa:

"Por que ele faz isso comigo??? Será que não percebe que eu o amo e que nunca deixei de amá-lo??? Por que faz isso??? Será que um dia terei uma chance???"
 
Só que ela não sabe que está estampado no rosto dela o sentimento que tem por ele e o ciúmes que sente ao vê-lo abraçando outras...
Mas mesmo com toda a confusão que ele já a fez sentir, ela gosta de sentir sua presença, simplesmente ama seus longos abraços... mesmo sabendo que quando repousar sua cabeça no travesseiro sua mente vai girar completamente em torno dele, junto com todas essas perguntas.
Ela sabe que o motivo que a faz querer encontra-lo são todos esses abraços e o jeito carinhoso que ele a trata, fazendo-a se sentir importante, especial para ele.  Ela já não se importa mais com essa desordem de sentimentos/pensamentos porque ela o ama e aceita que ele seja apenas e somente um amigo, um grande e talvez melhor amigo.
 
Boa Sorte para ela!
 
Carol Santos

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

As Grandes Aventuras de... MALTA!


Como eu havia dito, estava aguardando esse show algum tempo... acho que já estava adivinhando que teria muitas histórias para compartilhar... e não é que esse show rendeu muita coisa.


Tudo começou antes do começo, uma moça e quatro marmanjos... na fila para entrar estava dividido em mulheres e homens e por incrível que pareça a fila das mulheres estava menor e a moça entrou primeiro e ficou aguardando os marmanjos para escolhermos o melhor lugar para assistir ao show, só que apareceu somente dois dos quatro marmanjos. O que havia acontecido???
Esse outros dois marmanjos que não entraram tem 16 anos e sua entrada só seria permitida com a presença dos pais, nem uma pessoa maior de idade poderia ser responsável por esses marmanjos/crianças. Sendo assim, ficou três dos cinco e todos chateados e revoltados.
Ao escolher um local achamos um de frente ao palco, uma visualização perfeita, porém havia uma entrada especial para esse lugar, no qual deveríamos passar por um segurança que estava ocupado explicando para uma senhora que aquele era um local VIP. Aproveitamos a distração do segurança e entramos. E ficamos os três em frente ao palco com uma sensação de maravilha e tristeza.
Só que ao decorrer do tempo fomos percebendo os olhares de pessoas que estavam com a pulseira roxa de Área VIP e a encarada de um segurança que percebeu a falta das nossas pulseiras, então começamos a ficar apreensivos: E se descobrissem que estávamos lá??? E se expulsassem a gente??? Já não tínhamos dois amigos que queriam muito assistir ao show e foram barrados, nós não íamos deixar que algo atrapalhasse o nosso show, eu não ia deixar que algo acontecesse com meu tão esperado show. Assim resolvemos sair enquanto havia outros bons ou talvez até melhores lugares na arena.
Quando estávamos aceitando a falta dos outros dois, surgem do nada esses e assim foi uma alegria completa, eles contando a história de como haviam conseguido entrar e nós contando da nossa aventura na Área VIP.

E assim foi passando o tempo e a tão esperada hora chegou: Com vocês... Banda Malta!!!!!
 
Foto: Carol Santos
O show foi magnifico,  esplêndido, divino e muitos outros adjetivos, gritei e cantei, fiquei maravilhada com o solo de bateria do Daga e o solo de violino do Bruno, sem contar no grande baxista Diego e o Thor... aaaahhh o Thor...
Até que era a hora da despedida, muitos foram os agradecimentos e a promessa de "até a próxima vez" e foi nesse tempo que aconteceu...
O Diego jogou suas palhetas, o Daga entregou suas baquetas, Bruno jogou uma garrafinha de água e o Thor aproximou-se de onde estávamos para também jogar suas coisas. Assim me preocupei somente em tirar muitas fotos para deixar aquele momento registrado, foi quando avistei uma toalha voando, aterrizando próximo aos meus pés, no momento só o que pensei foi: "É do Thor" e já tinha muitas mãos em cima da toalha, então puxei com toda a minha força (que não é muita) e consegui pegar a toalha do Thor só para mim.
***Já vou avisando que não estava fedida.***
E foi dessa forma que virei "a menina da toalha", pensa na felicidade da moça aqui, inexplicável... Show maravilhoso, historias incríveis para contar e uma lembrança para guardar pra sempre.
Agora que venha o próximo!
"Tudo passou mais eu me lembro, lembro de nós..." ♪♪
Foto: Produção Banda Malta

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quem sou eu???


Estava pensando... quando vai se apresentar para alguém você fala seu nome, idade, as vezes onde mora, o que faz, se estuda ou trabalha, essas coisas... mas não diz quem é você verdadeiramente, não fala qual a sua cor favorita, qual o livro que deixou de ler, qual o maior mico que já cometeu... você não fala quem realmente é.

Por isso hoje vou tentar responder essa pergunta: quem sou eu?


Entao, como sabem... Caroline... isso...  Mas só Carol e ponto. Ansiosíssima para os 18. Letreira. Mas isso todos já sabem.
Parando pra pensar nessa pergunta, não sei quem sou. Às vezes me vejo de uma forma, mas de repente me deparo com outra Carol.
Às vezes sou aquela que fica no canto sem intrometer nas conversas e com poucos amigos, aquela que espera o príncipe chegar montado num cavalo branco mesmo tendo certeza que já o encontrou, que as vezes acha que ainda tem 13 anos e sonha com o dia em que todos os seus desejos irão se realizar. Sua cor preferida é o rosa.
Essa Carol tem um gosto, digamos que, ainda infantil, prefere ler livros de romance, com vampiros, lobisomens e anjos, ainda não foi encantada pelos bruxos e deuses; gosta de ouvir músicas que passa em uma novela “argentina” e é apaixonada por um Mexicano que está comprometido a 7 anos. Essa é a Carol que escreve no diário a mão.
Mas, surge uma Carol mais revoltada, que quer chamar a atenção de todos, que curte rock e que não vê a hora de arranjar seu próprio canto, ser livre para o mundo, sair e dizer que a vida é dela e que ninguém tem nada a ver com as escolhas que faz, que tem vontade de sumir as vezes e aparecer cheia de histórias para contar. Uma Carol que quer ser mais aventureira.
Sobre o México... vou dedicar um dia especial só para esse país, acho que tenho uma grande conexão inexplicável que vou tentar explicar, mas não hoje.
Posso dizer que hoje não sei quem realmente sou, mas sei quem quero ser...
Então, o que acham??? Quem é você, de verdade???




Comentem lá:  
Facebook: carolinevsantos
Twitter: @vcarolsantos
Instagram: @vcarolsantos

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Música: Memórias

Hoje é dia de Música... é isso... vou dedicar um dia na semana para compartilhar o que estou ouvindo no memento.

 
Essa semana estou na expectativa para um show que aguardo há alguns meses... Banda Malta!
Essa banda foi campeã do programa de talentos da Rede Globo: SuperStar. Composta por quatro lindos, talentosos, roqueiros e românticos membros (Bruno, Thor, Diego e Adriano), trazendo na bagagem um CD lançado neste ano, contendo músicas de autoria própria.
 
Já ouvi muitas criticas sobre eles, dizendo que existem bandas com o mesmo estilo, que Banda Malta é cópia, que outros cantores tem o mesmo timbre de voz do Bruno... mas, pra mim, o que importa é o sentimento e o prazer que eles passam para o público fazendo o que eles mais gostam. A primeira vez que ouvi esses caras tocando/cantando no programa arrepiei, chorei e me apaixonei, foi a música Memórias e é essa que vou mostrar hoje:
 
Memórias - Banda Malta
Hoje eu vejo que não consigo entender
O que houve entre nós
Eu ainda consigo ouvir sua voz
Me dizendo o que eu já sei

Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz
Outra vez recomeçar

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou

Tudo tem um começo e um fim
Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim

Sei que você vai seguir
Mas eu não vou desistir
Eu espero que você se entregue neste amor
Sei que você vai seguir
Mesmo com a dor
Vai lembrar de mim

Hoje eu vejo que eu não consigo entender
O que houve entre nós

E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou
Pra mim não acabou.
 
 
Talvez possa não conhecer essa banda, por isso indico Diz Pra Mim, música que está tocando em todas as rádios do Brasil e faz parte da trilha sonora da novela Alto Astral, mas se fosse para eu escolher uma preferida, só digo isso: "O CD inteiro!!!!"
 
Que venha sábado!!!


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Voltando... de novo!

Ainda não sei se tomei a decisão correta... não sei se estou pronta para voltar a contar "detalhes" do meu diário, mas uma amiga me fez relembrar de como era bom desabafar meus sentimentos (ela diz ser a fã nº1 hahahah). Sinceramente, já havia passado essa ideia na minha mente, voltar, voltar renovada com outros assuntos e até continuar com os mesmos.

 

Então é isso, vamos voltar!

 
Lendo esse "diário" recordei vários momentos do ano passado, aquele terrível e maravilhoso ano.
 E pensar que já passou... e que até 2014 está acabando.
 Pois é, passei muito tempo sem escrever, tanta coisa aconteceu, tanta coisa podia ser compartilhada com vocês; foram muitos medos, muitos encontros, desencontros então nem se fala, amizades novas e aquelas do ano passado estamos fazendo de tudo para que continue firme e forte.
 A maior novidade desse ano: UEL... Sim!!!
Aquele lugar que passei 2013 inteiro pensando... sim, faz parte da minha rotina hoje. Digamos que encontrei o meu lugar...
 
Então, por enquanto é isso. Prometo que, pelo menos nessas férias vou tentar manter meu "diário" atualizadíssimo... Logo mais teremos novidades!!!
 
Beijosssss