sexta-feira, 26 de abril de 2013

Wings...

Hoje tenho uma coisa nova para mostrar! 
Espero que gostem...


Gostaria de poder levar todos os créditos mas não posso!  Se você for igual a mim não vai entender muito e fará uma pergunta: o que tudo isso significa?
Tradução por favor!       

 Mas não se preocupem, pois vou explicar!!



Wings

The life is like a battlefield
That you have to face
I never thought it be easy
But that's the reality

And it hurts me every time
When I see the people talkin' about it
That rumors, that drama, that mistakes
' cause now, you have to pay it

But watching you stand alone
Fixing that broke pieces somehow
How to be brave
To try and apologize your mistakes
But I just want you to know

I'll be the first to say that I was wrong
Althoug it hurts
All that long nights looking for the brighter star
Too young, to dumb to realize
Our songs dont sound the same

Now it's raining more than ever
Know dat we'll not still have each other
I'm knockin'-knockin' down the door again
And living every second, minute, hours, bigger,
better, stronger.

Alanis Hitomi


Este lindo poema "Wings (Asas)"  foi feito por uma queridíssima amiga, que me permitiu publicar. É sobre medos e erros que cometemos, mas que um dia temos que ser corajosos e assumir esse erros ou nos desculpar com quem erramos (Alanis me corrija se estiver errada!!).

 "A vida é como um campo de batalhas, temos que enfrentar! Eu nunca pensei que seria fácil, mas essa é a realidade. (...) Estou batendo na sua porta, agora está chovendo mais do que nunca, vou vivendo cada segundo, minuto, horas... Maior, melhor, mais forte"

E aê?! o que acharam desse novo jeito de escrever?? 
Espero que tenham gostado...
Que tal comentar no Face ein?!?!?!
Beijoossss

domingo, 21 de abril de 2013

Valente

Estava apaixonada.
Por uma pessoa na qual nunca havia imaginado. Um perfil totalmente diferente dos outros, mas que já estava acostumada a ver. 
Estava apaixonada por um amigo, talvez meu melhor amigo.
Já era íntima dele, conversava sobre tudo, sabia até qual "eu" ele preferia, entre a mais fofa ou a mais engraçada. Tinha muita certeza do meu sentimento. O coração e a razão andando juntas dessa vez...
Logo resolvi que precisava contar tudo o que sentia, mas antes precisava jogar algumas indiretas, algo avisando que existia alguém gostando dele.
Não era o dia certo quando resolvi contar, parecia que já estava adivinhando o que viria a seguir, ele foi grosso e muito direto em suas respostas, nada do que ele me falou havia agradado, assim criei forças para não desmoronar e nesse dia não contei que era eu.
Mas ele percebeu o que estava acontecendo e, no outro dia, quando já estava com um "bom humor" me chamou para conversar, mas preferia ele mil vezes que ele estivesse de mau humor. Nessa conversa ele arrancou de mim todas as esperanças que me restava com uma força brutal, será que ele havia entendido o que eu estava sentindo por ele? E fez questão de me responder com as únicas palavras que não gostava de ouvir: amigos, somente amigos. Falou que preferia continuar como estava.
Será que ele não havia percebido?
Nada mais seria como antes, não podia mais ser aquela "eu" engraçada que ele tanto gostava, não conseguiria mais ser a amiga que ele tanto precisava, eu não teria mais o meu amigo estranho, não conseguiria ficar com o cara que estava amando.

Eu não poderia desistir facilmente, tenho toda uma vida pela frente, essa historia ainda vai continuar...